pacman, rainbows, and roller s

Auto Liker Brasil → Ganhe Seguidores E Curtidas No Face [Visualize!]

Imediatamente Imaginou Poder Publicar Seu Artefato/serviço Nas Redes sociais?


Tenha em mente: os pedidos serão atendidos por voluntários, de acordo com a disponibilidade deles. Esta página destina-se a solicitações de restauro de páginas eliminadas. ATENÇÃO: Antes de fazer uma solicitação, leia restauro, política de eliminação e verifique as possíveis razões pelas quais a página poderá ter sido eliminada. Não ponha título no seu pedido, só preencha conforme solicitado e com justificativas plausíveis. Páginas eliminadas por consenso ou por votação não serão restauradas, no entanto se for constatado engano pela avaliação. Considere bem como fornecer referências fiáveis e independentes sobre isso. Visualize o arquivo pra consultar pedidos anteriores. A conversa a seguir está marcada como respondida (recusado). Se quiser inserir mais algum comentário, coloque-o logo abaixo desta caixa. De acordo com WP:TRANSPORTE.


Deveria ao menos ser redirecionada. A conversa a seguir está marcada como respondida (recusado). Se quiser incluir mais um comentário, coloque-o logo abaixo desta caixa. Segundo o aviso, a pagina será/foi excluída por descumprir o regulamento 6, onde diz que é proibido fazer propaganda no Wikipedia. Fui acusado de pretender alavancar a "minha banda", todavia a acusação é invalida, visto que não pertenço e nem ao menos tenho ligação com nenhum associado ou associado da banda.


Meu intuito de desenvolver a pagina AMEN JR foi o mesmo dos criadores das paginas Oficina G3, The Beatles, Beyoncé e outros. O intuito é deixar dizer a respeito da banda que em se propagando nos últimos meses pela comunidade cristã. Almejo que a exclusão da minha página seja vetado muito em breve. Pensata, Por Rodrigo De Almeida A página não cumpria com os fundamentos de notoriedade da Wikipédia, especificamente os critérios para bandas. Peço que leia assim como WP:GARAGEM.


A conversa a acompanhar está marcada como respondida (negado). Se quiser acrescentar mais qualquer comentário, coloque-o logo abaixo dessa caixa. Pedia o restauro para poder juntar mais fontes e por isso validar/justificar a vivência da mesma. Recusado Não restauramos para "aumentar referências", só por erro de exclusão. Se direito da notoriedade WP:N comprovada por fontes WP:FF, recrie 10 Filmes ótimos Explicam Por Que Kéfera Está TÃO Famosa Pela Internet; Você Conhece? . Felipe da Fonseca (conversa) 13h38min de vinte e nove de junho de 2018 (UTC) Sim, todavia podes por favor enviar o texto? A conversa a acompanhar está marcada como respondida (negado).


Se quiser incluir mais qualquer comentário, coloque-o logo abaixo dessa caixa. A conversa a seguir está marcada como respondida (negado). Se quiser ampliar mais qualquer comentário, coloque-o logo abaixo dessa caixa. O Extra Categoria é um Veículo de intercomunicação, mas com certeza a Wikipédia é um enciclopédia "livre", um dos colunistas é filho do Érico Veríssimo contudo como o Jornal não é do topo piramide não tem relevância?


  • Seis - Faça da estreia da tua página um legítimo evento
  • Deixe de seguir aqueles que não te seguiram de volta
  • Crie chamadas pra ações
  • Falsos e-mails ou mensagens
  • Registro no Bing Webmaster tools
  • Character Count Online
  • Facebook: Facebook Page Insights


Estímulo quem disser que é currículo ou dispensável! É tanta história quanto um ciclista italiano da década de 50. Edição 1, meu caro, não creio que seja um repositório, porém se "FALTAM" fontes, por que o postagem estaria em esboço? Rejeitado, antes de ser livre a Wikipédia é uma enciclopédia e não um repositório a respeito tudo.


Permanecem os posts cuja notoriedade pode ser verificada em algumas fontes de modo independente, nenhuma fonte independente e confiável foi citada. Blogueiro Comenta A Vida De Famosos E Reúne Milhões De Fãs Na Web alguém, desafie-se a descobrir numerosas fontes independentes antes de reiniciar o artigo, que caso cumpra a notoriedade como você alega precisa ser um estímulo descomplicado. A discussão a escoltar está marcada como respondida (recusado). Se quiser somar mais qualquer comentário, coloque-o logo abaixo dessa caixa. Ele é um munticampeão de Jiu-Jitsu, bem como campeão mundial de Jiu-Jitsu. Há mais de 20 anos.


Inserimos referências confiáveis para a história pela qual foi escrita Rejeitado O post possuía cópia deste web site, isto constitui violação de direitos autorais e não pode ser restaurado. Stuckkey (conversa) 18h12min de vinte e nove de junho de 2018 (UTC) Eu não sei se é por aqui que eu respondo mas se eu publicar no local incorreto por favor me corrija.


Vamos la, desse quesito não é uma copia, e sim uma referência. A discussão a seguir está marcada como respondida (desnecessário). Se quiser ampliar mais algum comentário, coloque-o logo abaixo dessa caixa. Sem necessidade A página ainda não foi eliminada. A conversa a acompanhar está marcada como respondida (rejeitado). Se quiser juntar mais um comentário, coloque-o logo abaixo dessa caixa. Recusado Post sem referências fiáveis que comprovem notoriedade ou que comprove o que está escrito é verdade. A discussão a seguir está marcada como respondida (rejeitado). Se quiser incluir mais qualquer comentário, coloque-o logo abaixo dessa caixa. A conversa a escoltar está marcada como respondida (dispensável). Se Desapega! 10 Motivos Para Oferecer Um Tempo Do Facebook aumentar mais um comentário, coloque-o logo abaixo desta caixa.


É uma organização considerável que faz alguma coisa pela primeira vez pela história, que é digitalizar o método de aluguel residencial. É um equipamento respeitável, como mostram postagens referenciados pela página. Desnecessário Até o momento desta resposta a página não havia sido eliminada. A conversa a seguir está marcada como respondida (feito). Se quiser aumentar mais algum comentário, coloque-o logo abaixo desta caixa. A discussão a seguir está marcada como respondida (negado). Se quiser ampliar mais qualquer comentário, coloque-o logo abaixo desta caixa. Rejeitado Não restauramos para "incluir fontes", somente por defeito de exclusão, que foi correta, bem como os pretextos utilizados pra defender tal ação. A conversa a escoltar está marcada como respondida (desnecessário).


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE